A polêmica sobre o futuro de Lionel Messi ganhou um capítulo especial nesta quarta-feira. Amigo do jogador, o técnico Pep Guardiola garantiu que o argentino vai lutar para voltar a defender o Barcelona.
Guardiola lembrou dos tempos de Barcelona para dizer que Messi vai pesar a identificiação com o clube.
– Sou sócio do Barcelona, tenho meus dois assentos marcados no Camp Nou. Espero que um dia possamos fazer a despedida de Leo como ele merece. Ele foi o maior jogador de todos os tempos. Nas últimas décadas, o Barcelona foi um boom e isso não teria sido possível sem ele – disse Guardiola para a “ESPN”.

Durante a entrevista, Pep lembrou que a saída de Messi foi um choque para o time catalão.
-Ninguém pensaria que acabaria assim. Sei que o presidente Laporta tem grande estima por Leo e desde que saiu referiu-se ao fato de merecer uma despedida pela grande personalidade que é. O Leo ajudou o nosso clube, o Barcelona, a ser muito maior do que quando chegou. Quando uma pessoa é tão grande, merece uma grande despedida – disse ele.
O treinador fez uma previsão
-Espero que chegue o dia em que eu esteja no meu lugar e possa me levantar para aplaudi-lo e me despedir como Leo merece. Sei que Joan vai tentar e Leo também e que ele e sua família vão receber o amor que todos os torcedores do Barcelona têm por toda a gratidão e respeito que ele demonstrou pelo clube – finalizou ele.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar