Haaland deixou o campo antes do fim da partida contra o Slovan Bratislava pela segunda rodada da Champions League. O Manchester City venceu por 4 a 0 e o norueguês balançou as redes antes da substituição. Ele marcou o terceiro gols aos 12 minutos do segundo tempo. Gundogan, Foden e McAee marcaram os outros três gols.
Dessa forma, Guardiola, o técnico do clube inglês explicou a substituição do centroavante. Na última partida, ele levou uma pancada e por isso, resolveu tirá-lo de campo, para ‘cuidar dele’.
“Como técnico, eu fico mais seguro e mais feliz quando Erling (Haaland) está em campo. Então eu o mantenho em campo o tempo todo, mas ganhando de 3 a 0, o jogo quase acabando e com essa quantidade de jogos que temos, tenho que cuidar dele”, explicou.
O Manchester City alcançou a maior sequência invicta da história da Champions League. São 25 partidas sem perder desde maio de 2022. A última derrota, aliás, foi para o Real Madrid na semifinal daquela edição. Assim, igualou o recorde do rival Manchester United, que também ficou 25 jogos sem perder na competição entre as temporadas 2007/08 e 2008/09.
Você Também pode gostar
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Manchester City define prioridade para o lugar de Rodri
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
- Brasileiro do Manchester City é acusado de roubar celular em boate
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (01) da Champions League
- Guardiola confirma Rodri fora da temporada: ‘Essa acabou’
Comentar