Para Messi, a seleção da Argentina está em um patamar próximo ao melhor Barcelona da história, do qual fez parte sob o comando de Pep Guardiola. Neste sábado, o técnico foi indagado a respeito da declaração do astro.
Guardiola aproveitou para exaltar Messi e aceitou de bom grado a comparação feita pelo craque argentino.
– Por que é que não deveria acreditar nele? Com a intuição e qualidade que o Messi tem para analisar o que se passou no futebol, por que não acreditar nele… Esteve nos dois lados. É muito bonito ser comparado aos campeões do mundo – declarou o técnico do Manchester City.
Empolgado com a seleção argentina, o craque lançou a comparação com o Barcelona em que brilhou intensamente. Ele vem aproveitando esta série de conquistas e de bom futebol pelo país.
Messi curte momento especial pela Argentina
Para quem era criticado, o astro deu a volta por cima. A “redenção” começou com o título da Copa América de 2019, o primeiro dele como profissional pela seleção. O ponto alto, claro, foi a conquista da Copa do Mundo do Catar, em 2022.
Além das glórias, a Argentina também mostra um futebol envolvente, para contentamento do craque. Uma seleção no patamar do melhor Barcelona de Pep Guardiola.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar