O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, está feliz da vida com seu novo reforço. Os Citizens oficializaram a contratação do atacante brasileiro Savinho, que empolga o treinador para a próxima temporada. Aliás, o comandante aproveitou para valorizar o Girona, antigo clube do jovem.
– O um contra um dele é devastador. Ele pode jogar nos dois lados, ponta esquerda, ponta direita e pode até jogar no meio. Mas precisamos dele mais principalmente na ala. Devemos agradecer ao Girona, fizeram um excelente trabalho – disse Guardiola.
Savinho já pertencia ao Grupo City. Ele era do Troyes e estava no Girona por empréstimo. Os Citizens pagaram 25 milhões de euros (R$ 150 milhões) pelo ponta, mas o negócio pode atingir 40 milhões de euros (R$ 241,4 milhões). Na apresentação, o brasileiro também mostrou empolgação com Guardiola.
– Não vejo a hora de trabalhar com Pep Guardiola, um dos maiores treinadores de todos os tempos, e alguém que sei que me ajudará a melhorar ainda mais – disse Savinho.
Guardiola está preocupado
Apesar da felicidade pelo reforço, o técnico do Manchester City está preocupado com possíveis saídas. O goleiro Ederson já aceitou uma proposta do Al-Ittihad, porém, os Citizens fazem jogo duro.
Outro que interessa aos sauditas é Kevin De Bruyne. No entanto, Guardiola já descartou a saída do belga.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar