Guardiola entregou um segredo e apontou o destino de dois craques que movimentam o mundo do futebol: Agüero e Messi. E isso de uma vez só. Na despedida de Agüero do Manchester City na Premier League, o técnico espanhol se emocionou e “falou muito”.
O Manchester City optou por não renovar o contrato de Agüero, simplesmente o maior artilheiro da história do clube. Perto de ficar livre no mercado da bola, o argentino vai mudar de ares em breve. Guardiola entregou o destino e ainda “resolveu” a “novela Messi”.
– Talvez esteja revelando um segredo, mas Agüero está perto de chegar a um acordo com o clube do meu coração: o Barcelona. Vai jogar com o melhor de todos os tempos, Messi, e tenho certeza de que gostará. Ele fará com que meu clube seja cada vez mais forte em campo – declarou Guardiola, à “BBC”.
De uma só vez, Guardiola confirma que Agüero deve reforçar o Barcelona, algo que a imprensa espanhola vem declarando. Agora, teve o indicativo público de uma pessoa que convive com o argentino. Além disso, o técnico apontou que Messi deve renovar contrato com o clube espanhol.
Relacionadas
A imprensa europeia já apontava que Agüero gostaria de jogar com Messi, mas o Barcelona não era a única possibilidade. PSG e Chelsea foram apontados como interessados no atacante argentino.
Messi tem vínculo com Barcelona até o fim de junho e tem dado poucas pistas sobre o futuro. O clube espanhol deseja mantê-lo, aguarda o resultado da auditoria para saber a situação financeira e oficializar a proposta de renovação.
A declaração de Guardiola também retira o Manchester City da corrida por Messi. Desde o ano passado, o clube era apontado como um candidato a ter o craque argentino. O PSG, por sua vez, ainda não jogou a toalha.
Você Também pode gostar
- Flick comemora vitória do Barcelona, mas pondera sobre erros
- Guardiola segue confiante em classificação do Manchester City na Champions
- Guardiola planeja treinar seleção depois que deixar o City
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
- Barcelona corre contra o tempo para não perder craque
Comentar