Segue a crise no Manchester City. O clube inglês perdeu de virada por 2 a 1 no clássico para o Manchester United, pela Premier League. Assim, o técnico Pep Guardiola desabafou após a partida que o problema está nele, e não no elenco.

Pep Guardiola, técnico do Manchester City. (Photo by Carl Recine/Getty Images/onefootball)
“Eu sou o chefe, sou o técnico e não sou bom o suficiente. É simples assim. Encontrar uma maneira de falar com eles, treiná-los, como temos que jogar e pressionar, como construir. Eu não sou bom o suficiente. Eu não estou bem, essa é a verdade”, disse.
Atuando em casa, o City abriu o placar no fim do primeiro tempo com Gvardiol. No entanto, no fim da partida, o Manchester United marcou dois gols em três minutos e conquistou a vitória.
Em 11 partidas, a equipe comandada por Pep Guardiola soma apenas uma vitória. Primeiro, foi uma sequência de sete jogos sem vencer e agora, está há três jogos sem vitória, incluindo todas as competições. Aliás, vale ressaltar que esse é o pior momento da carreira do técnico Guardiola.
Na Premier League, a equipe ocupa a quinta colocação com 27 pontos em 16 jogos. Já na Champions League, o Manchester City está na 22° posição, com oito pontos em seis jogos. Ou seja, fora da zona de classificação direta para as oitavas e a três posições de perder a vaga nos playoffs.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar