Pep Guardiola falou com a ESPN e desabafou sobre a pressão em seu trabalho. Portanto, o espanhol citou suas passagens pelo Barcelona e Bayern de Munique, mostrando tudo que se falou para diminuir o que foi construído por sua comissão técnica:
– Quando você chega no topo, todo mundo quer te tirar de lá. Se me vê depois do Barcelona, querem tirar o crédito. Uma vez é dinheiro, outra é Lionel Messi e seus companheiros, outra vez é que o Bayern sempre ganha. Costumam duvidar do valor, é normal. Quando não se ganha, querem tirar a importância. Os rivais querem te ganhar, e a crítica quer tirar o valor.
Guardiola saiu em apoio a Haaland
Pep ainda citou as críticas recentes que Haaland sofreu. Decerto, o atacante norueguês passou dois jogos sem marcar e virou capa de jornal por não marcar na partida contra o Chelsea:
– Não é só com Haaland ou Guardiola. É assim. Estão esperando que não faça 56 gols. Estão esperando para que falhe. Sempre foi assim e sempre será. No Brasil, com Pelé, Romário, Ronaldo, Rivaldo, agora com Neymar. Com todos. Se quiser lutar contra isso, está perdido. A questão é dizer: “Quando o árbitro apita, eu jogo, você não. Agora eu vou mostrar que você está equivocado, eu tenho a razão”.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar