Publicidade

Embora tenha contrato com o Manchester City até 2023, Pep Guardiola já convive com perguntas sobre o futuro. O clube inglês deseja ampliar o vínculo com o técnico. Contudo, vai ter de esperar mais tempo para saber os planos do comandante.

– Se renovar com City, decidirei apenas no fim da próxima temporada. Não antes. Teremos de ver, eu e a equipe, como estamos juntos – declarou Guardiola.

Guardiola Manchester City Guardiola tem calma para definir o futuro | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

– Por mim, renovaria por mais dez anos, mas necessitamos de tempo para isso. Não será nesta temporada e nem tampouco na seguinte – completou o técnico do Manchester City.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho Aston Villa
Pogba Manchester United
Gallardo

Publicidade

O trabalho no Manchester City já é o mais longo da carreira de Guardiola como técnico. Ele chegou ao clube inglês em 2016. Ou seja, esta é a sexta temporada dele pelo City e tem mais uma garantida. O técnico comandou o Barcelona por quatro temporadas e o Bayern de Munique por três.

Arsenal ataca o Manchester United no mercado da bola

Pep Guardiola já conquistou a Premier League três vezes, além de outros títulos. O técnico espanhol pode aumentar a coleção de taças na Inglaterra em breve. O Manchester City lidera o Campeonato Inglês com três pontos de frente sobre o Liverpool.

Comentários