O Manchester City passa por uma crise na temporada e o técnico Pep Guardiola vive o pior momento da sua carreira como treinador. Além de uma sequência de resultados negativos, o clube inglês também está sofrendo com lesões.
Dessa forma, Guardiola confirmou mais uma baixa na equipe. O zagueiro português Rúben Dias se machucou durante a derrota para o Manchester United, por 2 a 1, no último domingo (15), pela Premier League.
“Dias ficará afastado por três ou quatro semanas. Ele tem um problema muscular, sentiu algo depois de jogar 75 minutos contra o Manchester United. Ele está forte e continuou em campo, mas agora está lesionado”, disse em entrevista coletiva.
Assim, o jogador se junta a uma lista de cinco jogadores que estão no departamento médico: Nathan Aké, Oscar Bobb, John Stones, Manuel Akanji, e Rodri. Eles têm desfalcado o time nas últimas partidas.
Guardiola, portanto, comentou sobre a fase negativa da equipe e reforçou que precisa de todos os jogadores à disposição.
“Temos que começar do zero. Passei por maus momentos como treinador, mas sempre conseguimos mudar a dinâmica. Agora está nos custando mais. Temos que vencer. Não importa quais problemas tenhamos, temos que fazer isso e não estamos fazendo. Sei que voltaremos a ser nós mesmos assim que tivermos um bom resultado e toda a equipe estiver disponível. Só quero ter todos os jogadores, todo o elenco”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Haaland renova com o Manchester City até 2034
- Guardiola responde Foden, que citou ‘fragilidade’ do City: ‘Por isso o substituí’
- Guardiola revela arrependimento sobre contratações
- Guardiola comenta sobre situação de Walker
- Walker pede para sair do City e está perto de assinar com gigante italiano
- Após marcar três vezes,. jovem do City entra na mira de clubes alemães
Comentar