O Barcelona esbarrou em um ídolo na última janela de transferências do mercado da bola. Segundo o “Sport”, Pep Guardiola vetou a ida de João Cancelo para o clube espanhol. O Barça já havia se acertado com o Manchester City.
Com carência na lateral direita, o Barcelona viu a oportunidade de se reforçar com João Cancelo, que havia perdido espaço no City. Assim, ainda segundo o “Sport”, procurou o clube inglês e costurou um empréstimo do português. Contudo, levou um “toco” de Guardiola.
O Barcelona mantém João Cancelo na mira, mas não com muito otimismo, justamente pela negativa anterior de Guardiola. Buscar um lateral-direito será prioridade do Barça na próxima janela.
Após o veto de Guardiola, o Manchester City conseguiu encontrar outro destino para João Cancelo. Ele foi cedido para o Bayern de Munique até o fim da temporada.
Não foi a primeira vez que Guardiola atrapalhou a vida do Barcelona por reforços. Em 2022, ele vetou a ida de Raheem Sterling para o clube em que brilhou como jogador e como técnico.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar