Pep Guardiola não vai fazer jogo duro e está disposto a perder um nome fundamental do Manchester City. Segundo “90min”, o técnico não vai colocar entraves para a saída de Bernardo Silva, meia essencial do City.
Na temporada passada, Bernardo Silva quis trocar o Manchester City pelo Barcelona. Contudo, Guardiola fechou a porta e vetou a saída do meia português. Agora, o cenário é diferente. O técnico aceita perdê-lo.
Ainda segundo a publicação, Bernardo Silva só pensa em sair do City se for para ir para o Barcelona. Assim, o PSG, forte interessado no meia português, não tem motivo para se animar.

Contudo, a situação financeira do Barcelona não é das melhores. O clube precisa vender jogadores para aliviar as contas, além do drama que tem sido para se adequar às regras de controle econômico de LaLiga.
O Manchester City aceitaria vender Bernardo Silva por 80 milhões de euros (R$ 441,5 milhões). O Barcelona deve ter dificuldade para chegar alcançar essas cifras. O futuro do meia português continua em aberto.
Você Também pode gostar
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Mais um! Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o City por semanas
- Echeverri se apresenta ao Manchester City e pode estrear no fim de semana
- Guardiola reconhece fim de ciclo no City: ‘Nem tudo dura para sempre’
Comentar