João Cancelo sofreu no reencontro com o Manchester City, com quem tem contrato. Além da derrota por 3 a 0, o lateral-direito, emprestado ao Bayern de Munique, foi vaiado pela torcida inglesa. Pep Guardiola abordou a bronca dos torcedores e deixou uma porta aberta para o português retornar ao City.
– João sempre foi muito apreciado aqui. Talvez as vaias tenham acontecido porque ele era um adversário naquela situação. Não estou lá, mas tenho certeza que eles (torcedores) o apreciam muito. O João tem sido e, talvez volte a ser, um jogador muito importante para nós. Não podemos esquecer como foi importante na Premier League nas temporadas passadas. A sua qualidade é inegável – declarou Guardiola.
De forma surpreendente, o Manchester City emprestou João Cancelo ao Bayern de Munique até o fim da temporada. Guardiola abriu mão de um dos principais jogadores do City da temporada passada.

Na atual temporada, contudo, Cancelo havia perdido espaço. Além disso, ele teve problemas de relacionamento. Não aceitou muito bem a condição de reserva. Assim, foi cedido ao Bayern e já teve episódios de insatisfação na Alemanha.
Ao reencontrar o City, em duelo pela Champions League, Cancelo foi vaiado pelos torcedores ingleses. Uma declaração do lateral pode ter contribuído. Ele falou que no Bayern teria boa chance de ganhar a Champions, algo que o City busca, mas ainda não conseguiu.
Você Também pode gostar
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Mais um! Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o City por semanas
- Echeverri se apresenta ao Manchester City e pode estrear no fim de semana
- Guardiola reconhece fim de ciclo no City: ‘Nem tudo dura para sempre’
Comentar