Pep Guardiola conta com Ilkay Gündogan no Manchester City. O técnico rebateu os rumores de que o meia alemão, de 31 anos, não está nos planos do clube para a próxima temporada.
– Quero que Gündogan continue aqui na próxima temporada. Não tenho intenção que ele parta. Agora está ele está casado e será uma nova experiência. Todas as contas no Twitter dizem que ele vai sair, mas não sei nada sobre isso. Essa é a atual realidade – declarou Guardiola.

Gündogan tem contrato até 2023 | Foto: Imago Images
Gündogan chegou ao Manchester City em 2016. Ele tem contrato até 2023. O clube inglês, pelo menos, vai ter de tomar uma decisão em relação ao meia. Se renova o vínculo ou se corre o risco de perdê-lo de graça no ano que vem.
Relacionadas
Embora não repita a temporada de artilheiro, Gündogan tem bons números em 2021/2022. O meia alemão marcou oito gols e deu sete assistências. Na temporada passada, ele anotou 17 gols, além de quatro assistências.
Pai de Messi volta a ligar filho ao Barcelona
Gündogan é um dos quatro nomes importantes do Manchester City que vão entrar no último ano de contrato. Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus também têm vínculo até 2023.
Você Também pode gostar
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Mais um! Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o City por semanas
- Guardiola faz previsão: ‘Voltaremos a ser o velho Manchester City’
- Echeverri se apresenta ao Manchester City e pode estrear no fim de semana
Comentar