Publicidade

O Barcelona prepara mais uma contratação de peso. De acordo com jornal “Sport”, da Espanha, Antoine Griezmann se juntará a Messi, Suárez, Philippe Coutinho, Dembélé & Cia. na próxima janela de transferências, na metade do ano. A publicação crava que o atacante francês será reforço do Barça.

Craque do Atlético de Madrid, Griezmann é sonho antigo do Barcelona | Foto: Divulgação

A cláusula de rescisão do atacante, segundo o jornal, é de 100 milhões de euros, quase R$ 400 milhões. Este é o valor que o Barcelona vai pagar para contratar o atleta do Atlético de Madrid, cujo contrato atual vai até 2022.

Leia mais:

Publicidade

Flamengo x River Plate: qual elenco é mais valioso?
Com três brasileiros, jornal espanhol lista dez joias da Libertadores
Real Madrid aperta o cerco para ter Vinicius Júnior no meio do ano
Fluminense leva vantagem sobre catarinenses na Copa do Brasil
Para agradar Neymar, PSG estuda trocar Mbappé por Philippe Coutinho
Flamengo leva vantagem no retrospecto contra o River Plate
Com vantagem sobre Messi, Cristiano Ronaldo chega a 300 gols no Espanhol

O “Sport” ainda informa que Barcelona e Griezmann acertaram uma multa entre as partes, caso o acordo de transferência não seja respeitado. O clube catalão reserva o número 7 para ser utilizado pelo craque francês na próxima temporada.

Griezmann e o quinteto fantástico

O nome de Griezmann vem sendo ligado ao Barcelona há algum tempo, como um dos desejos do clube. O Atlético de Madrid, inclusive, já denunciou o Barcelona na Fifa, acusando o rival de assediar o atacante francês.

Publicidade

Agora, a ida de Griezmann para o Barcelona é questão de tempo, segundo o “Sport”. O jornal fala até em “quinteto fantástico”, com o atacante francês se juntando a Messi, Suárez, Philippe Coutinho e Dembélé. O poderio ofensivo do Barcelona vai ser de meter medo.