Publicidade

O enredo da trama envolvendo Barcelona e Griezmann ganhou um capítulo de tensão. O atacante francês bateu o pé e colocou o clube contra a parede. De acordo com “Sport”, Griezmann só aceita sair se for para o Atlético de Madrid, o que complica a vida do Barça.

O Barcelona vinha pisando em ovos para abordar o caso Griezmann, mas, nas entrelinhas, deixou claro que o desejo é negociar Griezmann. O clube considera que o atacante tem mercado na Itália e na Inglaterra, mas a exigência do francês atrapalha os planos.

Griezmann Barcelona Griezmann bate o pé e complica a vida do Barcelona | Foto: Imago Images

De acordo com “Sport”, Griezmann já comunicou ao Barcelona a decisão de que só aceita sair se for para retornar ao Atlético de Madrid. O Barça se vê de mãos atadas. A situação preocupa, porque negociar o atacante é até uma necessidade.

Relacionadas

Harry Kane Inglaterra x Dinamarca Eurocopa
Pogba
Mbappé Pochettino PSG

Publicidade

O Barcelona precisa urgentemente diminuir a folha salarial, para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. Griezmann tem um dos maiores vencimentos do clube. Agora, bate o pé.

MAIS! Guardiola cresce os olhos para cima de joia do Barcelona

O Atlético de Madrid, por enquanto, joga com o tempo. Uma troca envolvendo Saúl por Griezmann foi ventilada, mas o Barcelona recuou. Não conseguiria economizar com a operação. A estratégia do rival é aguardar para ver se o Barça cede e aceita uma nova composição.

Publicidade

MAIS! Matheus Fernandes mostra peso da mágoa com o Barcelona

O Barcelona, por sua vez, vai fazendo contas e não sabe o que fazer com Griezmann.

Comentários