Publicidade

As notícias não são boas para Jurgen Klopp. Nem dez minutos haviam se passado no jogo entre o líder Everton e o Liverpool, quando seu zagueiro Virgil Van Dijk saiu de campo seriamente lesionado. O principal homem de defesa do Liverpool sofreu entrada criminosa do goleiro Jordan Pickford, do Everton.

Entrada violenta de Pickford em Van Dijk - Foto: Reprodução Embora ainda não se tenha informação da gravidade da lesão, a entrada violenta de Pickford em Van Dijk impressionou – Foto: Reprodução

No entanto, a entrada violenta do goleiro não ocasionou qualquer punição. Isso porque a jogada havia sido invalidada pela arbitragem, uma vez que o zagueiro holandês estava em impedimento no lance. A agressão aconteceu na sequência. Everton e Liverpool se enfrentaram neste sábado (17), pela Premier League, e terminou empatada em 2 a 2.

No lance, a bola foi alçada na área em diagonal, vindo da esquerda pela direita. Van Dijk entrou em velocidade para finalizar, tentando de primeira na quina da pequena área, no lado direito do ataque do Liverpool. Entretanto, Pickford chegou junto, um pouco sem controle, atingindo o joelho do holandês. Van Dijk teve que deixar o campo, substituído por Joe Gomez.

Publicidade

Ainda não se tem noção da gravidade da lesão do jogador do Liverpool.

Leia também

PSG pressionado com situação de Mbappé na próxima janela de transferências. Entenda!

Cristiano Ronaldo responde à acusação de ministro do Esporte italiano