Guglielmo Vicario, goleiro do Tottenham, quebrou o tornozelo durante a goleada por 4 a 0 em cima do Manchester City no último sábado (23) pela 12° rodada da Premier League e, ao invés de ser substituído, ele continuou em campo.
O clube inglês anunciou nesta terça-feira (26), que o jogador precisou passar por uma cirurgia e não tem prazo para retornar. O lance aconteceu em uma disputa de bola com o brasileiro Savinho.
“Joguei 60 minutos no Etihad com um osso quebrado no tornozelo, dando absolutamente tudo o que tinha pelo time. Infelizmente, não havia como evitar isso. Precisei de cirurgia. Às vezes o futebol te dá alegrias, e às vezes te desafia de maneiras que você não espera. Estou decepcionado por não poder ajudar o time por um tempo”, disse o goleiro.
Sem Vicario, que completou 50 partidas pelo Tottenham na Premier League justo no dia em que se lesionou, o experiente Fraser Forster, de 36 anos, é a opção imediata dos Spurs.
A goleada em cima do Manchester City foi, portanto, a quinta derrota seguida da equipe comandada por Pep Guardiola na temporada. Sendo assim, aumentou ainda mais a pior sequência da história do treinador.
Você Também pode gostar
- Mbappé atinge marca expressiva na Champions League
- Técnico do Arsenal comenta sobre saída de Gabriel Jesus
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Saída de Rúben Amorim faz Sporting ir do céu ao inferno
- Manchester United planeja venda de astro do time
Comentar