Publicidade

Goleiro titular da Seleção Brasileira, Alisson está valorizado no mercado europeu. As boas atuações pela Roma e pelo Brasil têm atraído atenção de grandes clubes europeus. De acordo com a imprensa europeia, Alisson está na mira de Chelsea, Manchester United e Liverpool.

Alisson vive grande momento com a Roma | Foto: Roma / Divulgação

Alisson é uma alternativa do Chelsea, que se preocupa com uma possível ida de Courtois para o Real Madrid. O atual goleiro do clube inglês é cobiçado há algum tempo pelo time merengue. Além disso, o próprio Courtois já deixou seu futuro em aberto e que poderia ouvir uma proposta do Real. O lado familiar pode influenciar na transferência. Ele tem dois filhos em Madri.

Leia mais:

Publicidade

Campeão de cara, Flamengo tenta se livrar de ‘maldição’ na Libertadores
‘Quinteto fantástico’: Griezmann irá defender o Barcelona, diz jornal
Flamengo x River Plate: qual elenco é mais valioso?
Com três brasileiros, jornal espanhol lista dez joias da Libertadores
Real Madrid aperta o cerco para ter Vinicius Júnior no meio do ano
Para agradar Neymar, PSG estuda trocar Mbappé por Philippe Coutinho
Flamengo leva vantagem no retrospecto contra o River Plate

Com a possibilidade de ver seu titular mudar de ares, o Chelsea já pensa em substitutos e se interessa por Alisson, que vive grande fase pela Roma – titular em todos os jogos do time – e nome certo na Copa do Mundo.

Clássico inglês por Alisson?

O Manchester United também se movimenta por Alisson como uma alternativa para o elenco. David de Gea, titular do United, também está na mira do Real Madrid. Desta maneira, o Manchester vê no brasileiro um possível substituto.

Publicidade

Outro interessado no atleta da Roma é o Liverpool, que, segundo a imprensa europeia, monitora o goleiro há algum tempo e pode entrar na briga pela contratação do brasileiro de 25 anos.