Publicidade

A diretoria do Bayern de Munique vem trabalhando para manter alguns jogadores. Craques como o meia Thomas Muller e o atacante Kingsley Coman já chegaram a um acordo com o clube alemão. A situação de Robert Lewandowski caminha para uma novela. Entretanto quem vem criando mais problemas para o clube bávaro é o meia Serge Gnabry.

Gnabry Bayern de Munique Gnabry já coleciona interessados | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

Reporesentantes de Gnabry e dirigentes do Bayern de Munique já tiveram diversas conversas. Mas até agora não houve avanço nas negociações. Mesmo com o clube alemão tentando se aproximar ao máximo do que é pedido pelo atleta.

A situação está fugindo do controle. Tanto que recentemente o diretor de futebol do Bayern, Hassan Salihamidzic, disse em entrevista a jornais alemães que o jogador estava fazendo “exigências em excesso que dificultavam o acordo”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Guardiola
Maldini

Publicidade

Esta semana surgiu informações de dentro do Bayern de Munique que o Real Madrid estaria por trás da pouca vontade de Gnabry de renovar. Isso porque o clube merengue teria procurado representantes do atleta. Mas nenhuma das partes confirma.

O certo é que Gnabry atravessa uma grande fase na carreira. Só nesta temporada são 17 gols e dez assistências que ajudaram o time alemão a conquistar por antecipação o título da Bundesliga. Assim o assunto pode acabar virando novela.

Comentários