Publicidade

A quinta rodada da fase de grupos da Champions League terminou com dois hat-tricks (quando um jogador faz pelo menos três gols em um mesmo jogo). Giroud, do Chelsea, e İrfan Can Kahveci, do Istanbul Basaksehir, aumentaram a lista dos atletas que conseguiram hat-tricks nesta edição da Champions League.

LEIA MAIS! PSG ou Barcelona? A resposta que Neymar não deu sobre Messi

Agora, cinco atletas já marcaram pelo menos três gols em um jogo nesta edição da Champions League. É a metade em relação à temporada passada, quando a Champions League presenciou dez hat-tricks.

Publicidade

LEIA MAIS! Neymar e Messi empurram Mbappé para o Real Madrid. Entenda!

Curiosamente, é a segunda vez nesta edição em que a Champions League tem dois hat-tricks no mesmo dia. Já havia acontecido no dia 3 de novembro.

Veja quem fez hat-trick nesta edição de Champions League

Marcus Rashford

O atacante do Manchester United foi o primeiro jogador a conseguir um hat-trick na fase de grupos desta edição da Champions League. Rashford entrou no segundo tempo e marcou três vezes na goleada do United sobre o Leipzig, por 5 a 0, no dia 28 de outubro.

Rashford Champions Rashford abriu a temporada de hat-tricks na fase de grupos | Foto: Uefa / Divulgação

Alassane Pléa

Publicidade

No dia 3 de novembro, o Borussia Mönchengladbach atropelou o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 6 a 0. Pléa foi o grande destaque, com três gols.

Pléa Champions Pléa é um dos destaques do Borussia | Foto: Uefa / Divulgação

Diogo Jota

O atacante português é uma das sensações do Liverpool. E Diogo Jota marcou três vezes na vitória sobre o Atalanta, por 5 a 0, na Itália, no dia 3 de novembro.

Diogo Jota Liverpool Champions A bola é dele! Diogo Jota guardou a lembrança | Foto: Twitter Liverpool / Divulgação

İrfan Can Kahveci

O Istanbul Basakeshir protagonizou um emocionante jogo contra o Leipzig. E İrfan Can Kahveci fez os três gols para os donos da casa, que perderam por 4 a 3.

İrfan Can Kahveci Champions League Hat-trick de Kahveci não impediu derrota | Foto: Uefa / Divulgação

Giroud

Publicidade

O centroavante francês viveu um dia para guardar na memória. Giroud fez os quatro gols do Chelsea na vitória sobre o Sevilla, na Espanha.

Giroud, Chelsea, Champions Giroud não vai esquecer o jogo contra o Sevilla | Foto: Twitter Chelsea / Divulgação