Futebol Internacional

Giroud marca golaço e decide para o Chelsea contra o Atlético de Madrid

Por conta de problemas com o deslocamento das torcidas na pandemia, Atlético de Madrid e Chelsea tiveram que fazer na Romênia o duelo de ida das oitavas de final da Champions League. Pior para os espanhóis que, longe de casa, se complicaram a perderam por 1 a 0, graças a um golaço de bicileta de Giroud.

Giroud consegue a bicicleta no meio da defesa do Atlético (Foto: Getty)

Com o resultado o Chelsea passa a ter a vantagem no duelo da volta. As duas equipes voltam a jogar no dia 17 de março no Estádio Stamford Bridge, em Londres. Os espanhóis precisam devolver o 1 a 0 para forçar a prorrogação ou ganhar por qualquer outro marcador, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

LEIA MAIS! Coutinho tem revés na recuperação de cirurgia. Entenda!

O primeiro tempo foi marcado por grande equilíbrio. Mas com poucas chances. Na principal delas o Chelsea assustou com um chute de Timo Werner, que Oblak defendeu com dificuldade aos 38 minutos. Dois minutos depois Suárez quase abriu o placar para os espanhóis, mas chegou atrasado na hora da conclusão.

Girou decidiu para o Chelsea

Na volta do intervalo o panorama não mudou. Um gol só sairia em uma falha ou em um lance de genialidade. E foi isso que aconteceu.

Atlético de Madrid e Chelsea fizeram um jogo equilibrado (Foto: Uefa)

Aos 23 minutos o Chelsea tirou o zero do marcador. Marcos Alonso cruzou, a zaga do Atlético afastou mal e Girou acertou uma linda bicicleta, fazendo a bola entrar no canto de Oblak.

LEIA MAIS! Os brasileiros que podem ser campeões da Champions League nesta temporada

Depois disso o Atlético de Madrid tentou o empate na base do desespero. Mas o time do Chelsea estava muito bem organizado em campo e conseguiu segurar a tentativa de pressão por parte dos atleticanos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *