Um dos destaques do futebol italiano neste início de temporada, o meia Nico Paz, do Como, vem despertando o interesse de gigantes do futebol europeu. O Real Madrid possui uma cláusula de recompra pelo jovem jogador. No entanto, a Inter de Milão entrou na briga e pode frustrar os planos dos espanhóis.

Com quatro gols e quatro assistências, Nico Paz é cria da base do Real Madrid e foi vendido ao Como por 6 milhões de euros em 2024. Para liberar o argentino, de 21 anos, os Merengues incluíram cláusulas de recompra em seu contrato, com valores progressivos: 8 milhões de euros em 2025, 9 milhões em 2026 e 10 milhões em 2027.
Aliás, a expectativa é que o Real exerça a cláusula ao fim da atual temporada. Dessa maneira, aposta no amadurecimento e na minutagem do meia em seu período no Como, da Itália.
No entanto, a Inter de Milão acompanha atenta a situação, segundo a “TyC Sports”. O clube italiano estaria disposto a oferecer 58 milhões de euros pelo jogador.
O interesse da Inter em Nico Paz é antigo. Afinal, em 2024, o ex-lateral e atual vice-presidente do clube, Javier Zanetti, foi flagrado em jantar com Pablo Paz, pai do meia, com quem atuou pela seleção da Argentina.
Na última temporada, Nico Paz participou de 15 gols em 35 partidas pelo Como, consolidando-se como titular absoluto da equipe. Assim, despertou o interesse de diversos clubes europeus. Inclusive, o Tottenham chegou a oferecer 70 milhões de euros, oferta rejeitada pelo clube italiano, haja vista que a negociação precisa ter o aval do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Inter de Milão x Kairat: onde assistir e horário pela Champions League
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
Comentar