Publicidade

Steven Gerrard já deu recado ao Aston Villa: pode preparar a grana para manter Philippe Coutinho. O técnico deu o aval para o clube inglês entrar em ação pela permanência do meia-atacante brasileiro.

Philippe Coutinho está emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada. O acordo com Aston Villa prevê uma opção de compra de 40 milhões de euros (R$ 219,9 milhões).

Philippe Coutinho Aston Villa Philippe Coutinho está em alta no Aston Villa | Foto: Eddie Keogh/Getty Images

– Tudo o que posso fazer é dar a minha opinião. Os que mandam estão vendo os jogos e tomarão a decisão final. Phil demonstrou até agora tudo o que é capaz – declarou Gerrard.

Relacionadas

Marcus Rashford Manchester United
Ten Hag Ajax

Publicidade

O técnico, por sinal, foi peça fundamental para a chegada de Coutinho ao Aston Villa. O brasileiro foi companheiro de Gerrard na época de Liverpool. O comandante, agora, vem ajudando o meia-atacante a recuperar o bom futebol.

Que problema! Mbappé vira dúvida no PSG para duelo com o Real Madrid

Philippe Coutinho disputou sete jogos pelo Aston Villa. Ele fez três gols e deu três assistências. No sábado, na goleada sobre o Southampton, fez gol e deu assistência.

Publicidade

MAIS! Inter de Milão prepara o terreno e arma o bote por Dybala

– Acredito que contra o Southampton ele esteve no mesmo nível dos tempos de Liverpool. Os outros jogadores se beneficiaram da sua chegada. Ele está confortável e sorrindo, isso é o mais importante. Se queremos chegar onde queremos, precisamos construir isso ao redor de talentos como o dele – completou Gerrard.

Comentários