Publicidade

Philippe Coutinho vai reencontrando o bom futebol na Inglaterra. O meia-atacante brasileiro fez um gol e deu duas assistências no empate do Aston Villa com o Leeds United, nesta quarta-feira, pela Premier League. Steven Gerrard não economizou nos elogios a Coutinho.

– Se você olhar sua performance nesta noite, sua habilidade, consciência e visão… Se você não gosta de vê-lo jogar, você deveria parar de ver futebol. Sua atuação foi absolutamente linda – declarou Gerrard.

Philippe Coutinho Gerrard Philippe Coutinho começa muito bem com Aston Villa | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Sob o comando de Gerrard, Coutinho está em alta no Aston Villa. Em três jogos, o brasileiro tem dois gols e duas assistências. A tendência é só melhorar.

Relacionadas

Haaland
Neymar PSG

Publicidade

– Ele ainda precisa de mais tempo de jogo e de treinamento, que ele não teve muito antes. Phil ainda não está sua melhor forma física, mas se adaptou muito bem. Ele parece feliz. Nós lhe demos uma plataforma para desfrutar novamente do futebol – acrescentou Gerrard.

MAIS! Guardiola se impressiona com rival na Champions League

O técnico conhece Coutinho muito bem. Os dois jogaram juntos no Liverpool. Por sinal, Gerrard foi importante para a ida do brasileiro para o Aston Villa. Ele está emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada.

Comentários