A saída de Trent Alexander-Arnold ainda segue dando o que falar no Liverpool. Até mesmo o ídolo do clube, Steven Gerrard, que costuma ser bastante discreto, deu uma “cutucada” no lateral-direito em declaração recente.
O eterno camisa 8 dos Reds afirmou que não entendia a decisão de ir ao Real Madrid e que no lugar dele havia “feito diferente” no passado.

“Eu estava prestes a ir para outro time, mas quando parei para refletir, questionei o que estava fazendo. Estávamos ganhando títulos, então decidi ficar no time que amava e dizer não a qualquer outra oportunidade”, afirmou Gerrard.
Alexander-Arnold viveu última temporada turbulenta
Vale ressaltar que a última temporada de Arnold no Liverpool foi bastante turbulenta. A partir do momento em que foi confirmada a saída, ele passou a ser vaiado pelos torcedores em Anfield. Além disso, alguns torcedores chegaram a queimar camisetas do jogador.

Ele entrou em campo 44 vezes pelos Reds na última temporada, marcou quatro gols e deu sete assistências. Além disso, ainda conquistou o título da Premier League.
Arnold segue afastado dos jogos do Real Madrid desde meados de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na estreia do clube na UEFA Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
- Saiba qual clube é o favorito para contratar Endrick em janeiro
Comentar