Futebol Internacional

Marcelo Gallardo se aproxima de acordo com o Al-Ittihad

Sem clube desde que deixou River Plate em 2022, Marcelo Gallardo está perto de voltar à beira do campo. O treinador tem conversas avançadas para comandar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Segundo o jornal “As”, o argentino deve ser anunciado nesta terça-feira (14) para trabalhar com Benzema e elenco. Ele ficou oito anos e meio à frente do River Plate, onde é ídolo como treinador e jogador.
O Al-Ittihad demitiu Nuno Espírito Santo um dia depois do atrito no vestiário com Benzema.

O português não estava satisfeito com o rendimento do francês e teria dito que ele estava sendo “preguiçoso”. A informação é do jornal Al-Riyadiah.

Gallardo vai ganhar fortuna com acerto

Muñeco, como o treinador é conhecido, deve se tornar um dos treinadores mais bem pagos do mundo com o acordo. O treinador recusou propostas de clubes europeus nos últimos meses. Lyon, Olympique de Marseille, Monaco e Sevilla tentaram contratá-lo.

Al-Ittihad pode ser rival do Fluminense

Em dezembro, caso a negociação tenha desfecho positivo, Gallardo poderá medir forças com o clube brasileiro. O Al-Ittihad pode ser rival dos cariocas na semifinal do Mundial dos Clubes. Para isso, precisará avançar à semifinal.
A estreia de Gallardo pode acontecer no dia 24 de novembro, próximo jogo do Al-Ittihad. O rival será o Al-Ettifaq, em partida válida pelo Campeonato Saudita.

Você Também pode gostar