Futebol Internacional

Gabriel Martinelli entra na mira de dois gigantes do Campeonato Italiano

Gabriel Martinelli aguarda ofertas e pode deixar o Arsenal na próxima temporada; jogador tem sondagens do Campeonato Italiano
Brasileiro pode deixar o Arsenal – Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Gabriel Martinelli, do Arsenal, está na mira de Napoli e Roma para a próxima temporada. De acordo com o CaughtOffside, a dupla do Campeonato Italiano já entrou em contato com os agentes do jogador para entender as condições do negócio.

A apuração também aponta que os dois clubes estão dispostos a dar ao atacante o status de “estrela”. Hoje o jogador oscila entre banco de reservas e time titular nos Gunners, contudo, passa longe de ser o principal nome do clube.

Gabriel Martinelli no Campeonato Italiano?

Martinelli já sabe da procura dos dois clubes e ainda não deu uma resposta. Vale ressaltar que recentemente o Galatasaray procurou o atleta e acenou com uma oferta de 45 milhões de euros (R$ 272,28 milhões) ao Arsenal. Contudo, a negociação não evoluiu.

O brasileiro chegou ao Arsenal ainda em 2019, vindo do Ituano. Entre os títulos conquistado no clube está a Premier League, na última temporada, que encerrou um jejum de 22 anos dos Gunners.

Recentemente ele também esteve com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo, onde marcou um gol.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *