Gabriel Jesus será desfalque da Seleção Brasileira na partida contra a Colômbia, nesta quinta-feira (16). O atacante, que se recupera de lesão muscular, foi a campo nos treinamentos dos selecionáveis na última terça (14) e na manhã desta quarta (15), mas não viajou para o país vizinho.
Assim, o provável retorno do atacante será na partida contra a Argentina, no dia 21/11, próxima terça-feira, dentro do Maracanã, pela sexta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

Gabriel Jesus é preparado para o duelo com a Argentina | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Gabriel Jesus não joga há quase um mês
Gabriel se lesionou durante a partida da Champions League, no dia 24 de outubro, quando o Arsenal venceu o Sevilla, fora de casa, por 2 x 1. Perguntado sobre a possível volta de Jesus, o técnico Mikel Arteta, desconversou, dizendo não colocar data para isto acontecer.
Entretanto, a CBF, em contato direto com os médicos do Arsenal, optou pela convocação, mesmo sem a liberação de jogo dos ingleses. Jesus surpreendeu a todos, foi a campo de chuteira, treinou, mas foi poupado para a partida contra os hermanos.
Você Também pode gostar
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
- Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Cotado na Seleção e demitido do Al-Hilal: veja números de Jorge Jesus no clube saudita
- CBF tem dirigentes na Espanha para fechar com Carlo Ancelotti
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar