Três gols em três jogos na fase de grupos da Champions League. Gabriel Jesus foi mais uma vez decisivo para o Arsenal, nesta semana, na vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla, pelo Grupo B.
A boa fase do brasileiro vem credenciada por um importante prêmio. Ele foi eleito pela Uefa como o melhor jogador da Champions até agora. O ranking foi feito a partir de um algoritmo que analisa o desempenho de cada atleta e leva em consideração diversos fatores.
Gabriel Jesus deixou para trás nomes importantes do futebol europeu, como Haaland, do Manchester City, e Mbappé, do Paris Saint-Germain. Além dos três gols, Jesus tem uma assistência e 86% de passes certos.
Gabriel Jesus cobiçado
Aos 26 anos, Gabriel Jesus já desperta o interesse de outros gigantes da Europa, os rivais Barcelona e Real Madrid estão de olho no desempenho dele pelo Arsenal, como informou o espanhol “As”.
Nesta temporada, o brasileiro tem quatro gols e uma assistência em 11 jogos pelo Arsenal, sendo titular em sete duelos. Ele também chegou a ser convocado por Fernando Diniz para defender a Seleção Brasileira neste segundo semestre.
Você Também pode gostar
- Gabriel Jesus tem suspeita de lesão grave no joelho
- Gabriel Jesus revela mudanças para melhorar rendimento
- Gabriel Jesus ganha elogios do treinador após marcar na vitória do Arsenal
- Arteta cogita Gabriel Jesus como titular: ‘É possível’
- Gabriel Jesus fala sobre ser especulado no Palmeiras: ‘Mexe um pouco’
- Após hat-trick, Gabriel Jesus fala sobre problema com gols