Gabriel Jesus trocou o Manchester City pelo Arsenal na última janela do mercado da bola. O atacante brasileiro revelou que um motivo para a decisão tem a ver com o técnico Pep Guardiola.
– Eu fui muito feliz no Manchester City. Não é que eu estava infeliz lá, mas também tive de aceitar a forma como o time queria que eu jogasse e isso era algo claro. O negócio era a forma que ele (Guardiola) entendia o futebol e o que ele queria. Aí vai de você aceitar isso ou não. Se você não aceita, é ‘obrigado’ e vamos embora para outro desafio – declarou Jesus, em entrevista à “ESPN”.
– Eu aceitei por um momento, mas chegou um momento que falei: ‘Quero outra coisa para mim’. Agradeci, ele entendeu e vamos embora – completou o atacante do Arsenal.
Relacionadas
Gabriel Jesus, assim, buscou um novo estilo de jogo e se reencontrou com Mikel Arteta. O técnico do Arsenal foi auxiliar de Guardiola no Manchester City.
Insatisfação de Mbappé no PSG vai além da ‘treta’ com Neymar
– Conversei bastante com o Arteta sobre o modo de jogo, ele me conhece, eu o conheço, entendi o que ele queria de mim. Agora, estou solto em campo, jogando bola com um sorriso no rosto e tentando fazer meu máximo sempre – afirmou.
Na nova casa, Gabriel Jesus tem quatro gols e três assistências em oito jogos. Ele vem se destacando pelo Arsenal.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar