O grande ex-capitão dos anos mais gloriosos do Atlético de Madrid, Gabi Fernàndez, está muito perto de retornar ao clube, para ajudar a superar a atual crise. A informação é do jornal espanhol Marca.
Gabi pode ter seu nome confirmado como novo integrante da diretoria de futebol de Los Colchoneros, possivelmente ao final da Copa do Mundo do Catar.
De acordo com o jornal, as conversas estão avançadas entre o ex-atleta e o CEO do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, para um anúncio oficial. Embora o cargo que Gabi ocupará ainda não seja conhecido, poderá ser de secretário técnico.
O objetivo da iniciativa é aproveitar a liderança que o ex-capitão tem sobre os jogadores e a boa harmonia com Simeone. Dessa forma, Gabi teria a missão de atuar como um elo entre todas as partes.
Gabi Fernández integrou a equipe principal do Atlético de Madrid por duas vezes: de 2003 a 2007 e de 2011 a 2018.
Relacionadas
O Atlético de Madrid vem tendo um péssimo rendimento no Campeonato Espanhol e foi eliminado na fase de grupos da Champions League. O técnico Diego Simeone está sendo muito questionado e balança no cargo.
No entanto, nesse sábado o clube espanhol estreou com vitória na Copa do Rei 2022/23. O Atlético de Madrid ganhou do Almazán por 2 a 0, com gols de João Félix e Ángel Correa.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. faz primeiro jogo após Bola de Ouro
- Benzema cita dificuldade de Mbappé no Real Madrid: ‘Não é um camisa 9’
- Real Madrid terá três desfalques contra o Milan
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Manchester City mira craque brasileiro do Real Madrid
- Real Madrid mira joia do Bayer Leverkusen
Comentar