O futebol do Catar não joga a toalha em relação a Philippe Coutinho. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, clubes do país vão insistir na tentativa de levar o brasileiro.
Coutinho está no Aston Villa desde janeiro de 2022. Primeiramente, por empréstimo. Depois, foi contratado em definitivo. Além do Catar, ele é alvo do futebol da Arábia Saudita, que já contratou craques de peso.
O brasileiro não é um nome fundamental para o técnico Unai Emery no Aston Villa. Segundo Fabrizio, Coutinho tem chance de ser negociado, caso a proposta seja boa.
Barcelona de olho na situação de Philippe Coutinho
Quem está acompanhando com atenção as movimentações pelo brasileiro é o Barcelona. O clube catalão vendeu Coutinho para o Aston Villa, no ano passado, por 20 milhões de euros (R$ 108,1 milhões, na cotação atual).
Na negociação com o Aston Villa, o Barcelona garantiu 50% de plusvalia em uma eventual venda do brasileiro. Assim, até pelo contexto econômico difícil, o Barça pode se beneficiar do interesse do Catar em Coutinho.
Você Também pode gostar
- Veja a lista dos cinco maiores salários do futebol brasileiro
- Philippe Coutinho deverá rescindir com Aston Villa
- Philippe Coutinho nega arrependimento em jogar no Barcelona
- Time de Messi pode ser o destino de Philippe Coutinho
- Philippe Coutinho não deverá ficar no Aston Villa após retorno
- Philippe Coutinho pode se juntar a Messi na MLS