A Arábia Saudita pode ser o destino de um craque brasileiro. O Al Ahli está em negociação com Roberto Firmino, livre no mercado da bola depois de cumprir o contrato com Liverpool.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Al Ahli oferece um contrato de três anos a Firmino. A expectativa do clube saudita é fechar os detalhes do acordo nesta semana e agendar os exames médicos.
Firmino, de 31 anos, não renovou com o Liverpool e se despediu do clube após oito anos. Ele é ídolo do clube inglês, pelo qual formou um tridente de ataque histórico com Sadio Mané e Salah.
O nome do brasileiro movimentou o mercado da bola. Ele apareceu no radar de Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão. Agora, é a vez do Al Ahli tentar o bote e levar Firmino.
A Arábia Saudita tem “apelado”. A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr abriu uma nova era. O país quer desenvolver a liga local e não tem economizado nas ofertas e nas contratações.
O futebol saudita está conseguindo tirar jogadores de renome do futebol europeu. Nos últimos dias, Kalidou Koulibaly (ex-Chelsea) e Rúben Neves (ex-Wolverhampton) foram anunciados pelo Al Hilal. Outras negociações estão em curso.
Você Também pode gostar
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Roberto Firmino não deixará o Al-Ahli na janela de inverno europeia
- Chelsea mira Benzema e Firmino
- Benzema, Firmino e Henderson pensam em sair da Arábia Saudita
- Firmino revela ‘tretas’ entre Salah e Mané no Liverpool