Publicidade

De acordo com a coluna Famosos, do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Neymar mantém um “romance aberto” com a funkeira carioca Gabily. A moça é conhecido por algumas canções agressivas, de forte teor sexual. O romance, conforme a publicação, teria começado há oito meses, mas o cupido teria sido o Instagram. O pontapé inicial foi dado pelo jogador com um simples “oi, sumida”, pelo direct no perfil da funkeira.

Assim, embora no esquema do sigilo, os dois vêm mantendo contato mesmo durante a quarentena. No entanto, quando Gabily divulgou um vídeo em julho, a história veio à tona. Nele, Neymar aparece cantando o trecho de um funk antigo e parabenizando a funkeira pelo novo “projeto”.

Gabily estava hospedada com mais três amigas na mansão de Neymar em Paris – Foto: Montagem Instagram

A relação evoluiu até que o craque a funkeira para passar um mês com ele em Paris. Gabily disse não!!

Mentira…

Publicidade

Ela partiu rapidinho para a capital francesa, onde inicialmente ficou hospedada em um hotel, sozinha. Ali ela recebeu visitas íntimas de Neymar, que ficava com ela durante algumas horas. Mas Gabily reclamou da solidão. Foi quando ela reclamou e pediu para levar três amigas a fim de fazer companhia. Neymar disse não!!!

Mentira de novo…

Neymar atendeu ao pedido de sua amiga, mas aí a hospedagem aconteceu na mansão do jogador em Paris. Ficaram assim até que jogador e funkeira retornaram ao Brasil, pois havia uma convocação da Seleção Brasileira a ser atendida. Isso aconteceu no início da semana passada. Agora, de acordo com o Extra, Neymar e Gabily estão mais íntimos e tocam um romance. O jogador já teria inclusive apresentado a funkeira à família e amigos

No entanto, há um combinado entre os dois: o relacionamento é aberto, sem cobranças ou obrigações.

Leia também

Publicidade

Neymar conversa com PSG, mas exige escolher reforços para renovar

Harry Kane tem carro valiosíssimo roubado por gangue em Londres