Publicidade

O mundo da bola viveu expectativa de uma ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester City. Entretanto, o craque português voltou para o United. Frustração para o City? Nada disso. Pep Guardiola, inclusive, está contente com o retorno de Cristiano Ronaldo para o futebol inglês.

– Temos um grande elenco. Só posso agradecer ao clube, que sempre tenta contratar os melhores jogadores. Não há frustração com o fato de que Cristiano Ronaldo não venha para cá. É genial que volte para a Premier League. É uma boa notícia – declarou Guardiola, à “Sky Sports”.

Guardiola Premier League Cristiano Ronaldo Guardiola analisa retorno de Cristiano Ronaldo ao United | Foto: Imago Images

O Manchester City chegou a ser apontado como provável destino de Cristiano Ronaldo neste mercado da bola. O craque estava decidido a sair da Juventus e, segundo a imprensa europeia, disposto a defender as cores do City, apesar do passado pelo United. Entretanto, o time de Guardiola retirou o time de campo e desistiu do português. O Manchester United, então, ficou com caminho livre e garantiu o retorno de CR7.

Relacionadas

Ferguson e Cristiano Ronaldo
Mbappé PSG
Mbappé PSG 230821

Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo era uma alternativa para o Manchester City de homem-gol. O sonho de consumo do time era Harry Kane. Entretanto, não foi possível dobrar o Tottenham. O time de Guardiola, então, busca solução caseira e, nos dois últimos jogos, atropelou.

Thiago Silva expõe tristeza com PSG por tratamento dado a Sergio Ramos

Neste sábado, o Manchester City fez 5 a 0 sobre o Arsenal, pela Premier League. Na rodada passada, o time de Guardiola já havia vencido o Norwich por 5 a 0.

Comentários