Publicidade

O Brasil tropeçou pela primeira vez nestas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neste domingo, a Seleção não saiu do zero a zero com a Colômbia, em Barranquilla. A atuação foi longe de empolgar. Entretanto, Fred viu o copo meio cheio, embora reconheça que o Brasil precisa evoluir.

– Foi uma boa partida. Criamos algumas oportunidades. Temos muito ainda para construir. Jogamos muito bem, mas temos muito para melhorar ainda. Então temos de continuar fazendo nosso bom trabalho e continuar a nossa boa sequência – declarou Fred.

Fred Brasil Fred organiza a saída de bola do Brasil | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O volante destacou a dificuldade de enfrentar a Colômbia e relembrou um duelo recente, em que o Brasil venceu a duras penas.

Relacionadas

Colômbia x Brasil Eliminatórias
Neymar Seleção Brasileira

Publicidade

– A gente imaginava um jogo muito difícil. A gente sabe da qualidade da Colômbia. Jogamos contra na Copa América. Foi uma vitória difícil, no último minuto. Tentamos neutralizá-los, tentamos jogar no primeiro tempo entrelinhas. Tivemos um pouco de sucesso. Acabou que não concluímos tão bem. Pecamos um pouco na finalização, mas foi uma boa partida. Jogamos muito bem – acrescentou Fred.

Mais! França vira sobre a Espanha e fatura o título da Liga das Nações

O Brasil agora soma 28 pontos – são nove vitórias e um empate – continua soberano, na liderança das Eliminatórias. Nesta quinta-feira, a Seleção enfrenta o Uruguai, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

Comentários