O volante Frewd foi uma das novidades no time titular da Seleção Brasileira na rodada de junho das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. O jogador ocupou contra o Equador a vaga de Douglas Luiz, suspenso. Mas acabou permanecendo no posto contra o Paraguai. Mas Fred vai ter que mudar estilo para se firmar com Tite na Seleção. Isso porque o jogador tem abusado dos cartões amarelos.
Contra o Equador o jogador levou o cartão amarelo no primeiro tempo. Ele chegou atrasado em uma disputa com Valencia. Com o Equador tendo um expulso, Tite se viu obrigado a mudar o time e tirar Fred, com medo da lei da compensação. A medida até deu certo e o Brasil conseguiu abrir o placar logo depois.
No jogo contra o Paraguai, Fred tomou o cartão amarelo outra vez no primeiro tempo. No intervalo do jogo o treinador se viu mais uma vez obrigado a trocar o jogador, usando Lucas Paquetá. Assim Tite mexeu também na forma de jogar do time.
MAIS! Colômbia castiga Argentina com gol no fim
Se o excesso de cartões já seria um problema para Fred, o jogador tem mais um motivo para se preocupar. O cartão contra o Paraguai foi o segundo no torneio. Assim ele vai ter que cumprir suspensão na próxima rodada das Eliminatórias, em setembro. O Brasil vai duelar com o Chile em Santiago.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar