Publicidade

O Eintracht Frankfurt surpreendeu o Barcelona na Liga Europa, aplicando derrota por 3 a 2 nesta quinta-feira (14), em jogo que eliminou o time catalão ainda nas quartas de final. Foi domínio total dos alemães, desde o começo. Kostic abriu o placar, após pênalti cometido por Eric García, mas marcou de novo, no segundo tempo, fechando o placar. O segundo gol do Frankfurt foi marcado por Borré, que homenageou seu conterrâneo Fred Rincón, ex-jogador colombiano morto nesta mesma quinta-feira.

Leia também

Futuro técnico do Manchester United não conta com Cristiano Ronaldo

Leipzig derruba a Atalanta na Itália e avança à semifinal da Liga Europa

"<yoastmark O Barcelona não teve chance, mas ainda fez um gol de honra no fim

Publicidade

Busquets chegou a fazer o gol de honra do Barcelona, já no fim do segundo. Mas teve ainda um pênalti, com Depay diminuindo. No entanto, ficou nisso. Com o resultado, o Eintracht Frankfurt garantiu vaga nas semifinais da Liga Europa. Na partida de ida, empate em 1 a 1, na Alemanha.

Mas teve mais jogo

No lance que abriu o placar, Kostic cobrou aos 3 minutos, de canhota, deslocando Ter Stegen. Depois, aos 35 minutos, Borré soltou uma bomba de fora da área e ampliou a vantagem alemã em pleno Camp Nou. Kostic voltou a aparecer aos 21 minutos, já na etapa final, garantindo a vitória alemã.

Relacionadas

Ibrahimovic Milan
Lewandowski Bayern de Munique

Assim, se o Barcelona deu adeus, o Eintracht Frankfurt vai pegar o West Ham, da Inglaterra, que eliminou o Lyon ao vencer por 3 a 0, na França. O jogo de ida, na Inglaterra, placar de 1 a 1 (4 a 1 no acumulado). Craig Dawson, Declan Rice e Jarrod Bowen marcaram os gols desta quinta-feira para o West Ham.

Comentários