Neymar está suspenso e não esteve em campo na partida deste domingo, contra Nice . Isso após a confusão da semana passada entre o brasileiro e o zagueiro Álvaro González, do Olympique. Neymar, no entanto, teria arrumado um jeito de chamar os holofotes para si, conforme citam os franceses. Convidado a falar no This is Paris, programa transmitido pelo site oficial do PSG, o jogador elogiou muito o clube e a capital francesa. De acordo com os locais, há um motivo. Qual seria?

Embora motivado, Neymar estaria “jogando para a torcida” a fim de renovar com o PSG, diz parte da imprensa francesa | Foto by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)
Parte da imprensa esportiva parisiense ainda questiona a presença de Neymar em Paris. Esse “novo comportamento” do brasileiro, conforme do Foot 01, seria já um posicionamento visando a uma renovação de contrato milionário. Chegam a sugerir que, entrando na reta final de seu contrato com o clube – restam agora dois anos de prazo -, Neymar sabe que apenas uma administração como a do PSG poderia sustentar sua ambição financeira. Sobretudo em período de crise econômica mundial.
“Acho que ser a estrela de uma equipe é uma espécie de faca de dois gumes. Estou feliz por estar neste nível. Sempre espero poder dar o meu melhor e ajudar meus companheiros de equipe. Se estou feliz por estar em Paris? Sempre adorei Paris. Quando joguei no Barcelona, já vinha para Paris nos meus dias de folga. Espero que possamos alcançar nossos objetivos todos juntos e escrever a história do clube ”, disse Neymar.
Leia também
Pirlo descarta Luis Suárez na Juventus
Riqui Puig é mais uma vítima de Koeman no Barcelona
Desconfiada, parte dos franceses acredita que o craque está “jogando para a torcida”. A imprensa lembra que Neymar está perto de pedir a Leonardo, diretor esportivo do PSG, que leve a cabo uma prorrogação de contrato, lembrando que o vínculo do jogador termina em 2022.
Você Também pode gostar
- PSG prepara oferta de R$ 269 milhões para tirar meia do Barcelona
- Atlético de Madrid entra na briga com o PSG por atacante de R$ 350 milhões
- Mbappé confirma quase acerto com o Liverpool: ‘Minha mãe era muito fã do Klopp’
- Jovem da Fiorentina entra na mira do Liverpool e outros clubes da Premier League
- Brest x PSG: onde assistir ao vivo, palpite e horário pela Ligue 1
- Com Liverpool no topo, clubes ingleses dominam elencos mais caros do mundo; veja o top-10