Franceses desconfiam de nova postura de Neymar. Entenda!

publicado em 20/09/2020 às 14:05

Neymar está suspenso e não esteve em campo na partida deste domingo, contra Nice . Isso após a confusão da semana passada entre o brasileiro e o zagueiro Álvaro González, do Olympique. Neymar, no entanto, teria arrumado um jeito de chamar os holofotes para si, conforme citam os franceses. Convidado a falar no This is Paris, programa transmitido pelo site oficial do PSG, o jogador elogiou muito o clube e a capital francesa. De acordo com os locais, há um motivo. Qual seria?

Neymar durante jogo do PSG contra o Olympique

Embora motivado, Neymar estaria “jogando para a torcida” a fim de renovar com o PSG, diz parte da imprensa francesa | Foto by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Parte da imprensa esportiva parisiense ainda questiona a presença de Neymar em Paris. Esse “novo comportamento” do brasileiro, conforme do Foot 01, seria já um posicionamento visando a uma renovação de contrato milionário. Chegam a sugerir que, entrando na reta final de seu contrato com o clube – restam agora dois anos de prazo -, Neymar sabe que apenas uma administração como a do PSG poderia sustentar sua ambição financeira. Sobretudo em período de crise econômica mundial.

“Acho que ser a estrela de uma equipe é uma espécie de faca de dois gumes. Estou feliz por estar neste nível. Sempre espero poder dar o meu melhor e ajudar meus companheiros de equipe. Se estou feliz por estar em Paris? Sempre adorei Paris. Quando joguei no Barcelona, ​​já vinha para Paris nos meus dias de folga. Espero que possamos alcançar nossos objetivos todos juntos e escrever a história do clube ”, disse Neymar.

Leia também

Pirlo descarta Luis Suárez na Juventus

Riqui Puig é mais uma vítima de Koeman no Barcelona

Desconfiada, parte dos franceses acredita que o craque está “jogando para a torcida”. A imprensa lembra que Neymar está perto de pedir a Leonardo, diretor esportivo do PSG, que leve a cabo uma prorrogação de contrato, lembrando que o vínculo do jogador termina em 2022.

Deixe seu comentário:

Comentário