Publicidade

A ausência na próxima Champions League pode fazer com que o Manchester United perca a chance de contratar um artilheiro. Segundo “Mirror”, Darwin Núñez tem dúvida sobre a possibilidade de ir para o United.

Segundo a publicação, os empresários de Darwin Núñez têm aconselhado o centroavante do Benfica a ir para o Manchester United. Contudo, ele não está convicto. O artilheiro deseja jogar a Champions League – o United vai ficar fora da próxima edição.

Darwin Núñez Manchester United Darwin Núñez tem dúvida sobre o Manchester United | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Darwin Núñez, assim, acena para Atlético de Madrid e Bayern de Munique. O clube espanhol está na briga para carimbar vaga para a Champions, enquanto o clube bávaro, campeão alemão, já está garantido.

Relacionadas

Erik ten Hag
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Atlético de Madrid e Bayern de Munique são outros interessados em Darwin Núñez. O centroavante uruguaio, de 22 anos, vai movimentar o mercado da bola em breve.

PSG arma o bote por craque do Milan

O Benfica não vai conseguir segurar Darwin Núñez. Com 34 gols e quatro assistências em 41 jogos, o uruguaio se tornou uma sensação da próxima janela.

Comentários