A revolta de Pep Guardiola no fim do jogo entre Manchester City e West Bromwich foi alvo de críticas por parte da imprensa britânica. O treinador entrou em desespero ao ver que o quarto árbitro levantou uma placa anotando quatro minutos de acréscimos no segundo tempo. A reação do treinador gerou imagens que correram o mundo.
O empate por 1 a 1 foi péssimo para o Manchester City, que ficou com 20 pontos e cada vez mais longe de Tottenham e Liverpool, que lideram com 25 pontos. Além disso o time está fora da zona de classificação para os torneios continentais.
Dele Alli é pedido de Neymar e Mbappé para PSG ganhar a Champions League
Técnico do PSG revela quando esperar ter Neymar
Guardiola chegou a tentar impedir o quarto árbitro de abaixar a placa. A reação foi considerada exagerada, principalmente porque parecia, na visão dos comentaristas ingleses, transferir para a arbitragem a responsabilidade pelo mau desempenho.
Guardiola explicou revolta
Na entrevista após o jogo os jornalistas cobraram o treinador. Assim ele se posicionou.
– Os acréscimos não foram satisfatórios. Tivemos muitas substituições para quatro minutos. Além disso o Gabriel Jesus precisou de atendimento e ficou três minutos com a partida paralisada por conta disso – explicou Guardiola.
A imprensa tem criticado o treinador pelo excesso de reclamações nos jogos do clube. Na Champions League chegou a trocar ofensas com Sergio Conceição, treinador do Porto, em choque realizado na Inglaterra.
Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola
Sem CR7, veja os craques mais valiosos das oitavas da Champions League
Você Também pode gostar
- Haaland tem mais gols que cada time da Premier League na temporada
- O histórico título do Manchester City em 2012: mudança de patamar na Premier League
- Pep Guardiona se manifesta sobre julgamento do City
- Manchester City deve ‘apelar’ para compensar saída de Guardiola
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
- Bernardo Silva desabafa sobre calendário
Comentar