O Barcelona optou por abrir mão de Luis Suárez, que reforçou o Atlético de Madrid e tem mostrado que não perdeu o faro de artilheiro. O uruguaio soma 16 gols em 21 jogos pelo Campeonato Espanhol. A decisão foi contestada por muitos, inclusive Diego Forlán, que conhece bem a La Liga e o próprio Suárez.
Ex-atacante de Villarreal e Atlético de Madrid, Forlán aponta para o erro do Barcelona em não contar com Suárez e também relembra o episódio em que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid.
LEIA MAIS! Barcelona à vista! Neymar não aparece mais na lista de lesionados do PSG
“É claro que foi um enorme erro. Assim que o Barcelona disse que ele estava na lista de transferências, soube que era um erro. Era óbvio que ele era ainda um jogador importante para a equipe. Ele faz gol, dá assistência e é um jogador com profundo impacto em campo. É visível que faz falta ao Barcelona. É igual à situação de Cristiano Ronaldo quando saiu do Real Madrid. Não foi justo para Ronaldo, um dos melhores da história do futebol, que fazia 50 gols por ano”, declarou Forlán, à AFP.
LEIA MAIS! City de Guardiola já pode pensar no recorde: as maiores séries de vitórias
Suárez defendeu o Barcelona por seis temporadas. Ao todo, ele marcou 198 gols pelo clube, sendo o terceiro maior artilheiro da história do Barça. Aos 34 anos, o uruguaio é peça-chave do líder Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar