O Barcelona surpreendeu ao descartar o futebol de Luis Suárez. Fora dos planos, o atacante uruguaio acertou com Atlético de Madrid e, hoje, é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 14 gols. Suárez não esconde que foi complicado lidar com a opção do Barça de abrir mão dele.
“Quando o Barcelona disse que não contava comigo começaram as conversas com o Atlético Madrid. Queria tomar a decisão correta, que fosse melhor para mim e para a minha família. Foi duro ouvir que o Barça não contava comigo. Era algo que não esperava e foi um momento muito difícil para mim. Koeman me chamou e me disse que não contava comigo”, declarou Suárez, à “Onda Cero”.
Barcelona abriu mão de Suárez
Na sequência, Suárez usou um termo mais forte para definir a saída do Barcelona e como a situação o deixou triste.
LEIA MAIS! Suárez brilha pelo Atlético de Madrid e pode quebrar hegemonia de Messi
“Fui desprezado. A minha mulher e filhos viram como ia triste treinar e depois tive de avisar os meus filhos que íamos mudar. Não coloquei nenhum porém, queria facilitar as coisas e não queria criar problemas. A seguir vieram dias muitos tristes, mas tive de mudar o chip com novos desafios e fui para um clube que luta por coisas importantes. Quis ajudar a equipe”, acrescentou.
LEIA MAIS! Máquina de gols, Cristiano Ronaldo pode estabelecer recorde pela Juventus
O atacante uruguaio defendeu o Barcelona por seis temporadas e marcou 198 gols em 283 jogos. Ele é o terceiro maior artilheiro da história do Barça.
Você Também pode gostar
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
- Técnico do Barcelona projeta clássico: ‘Vamos nos adaptar ao Real Madrid’
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Barcelona tem trunfo para dar balão no Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Torcedor gasta R$ 50 mil em camisas do Barcelona com a logo do Coldplay
Comentar