De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, emissário do Barcelona esteve no Maracanã no jogo Flamengo x Grêmio. O objetivo seria observar o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, e o atacante Everton, do Grêmio. O olheiro do Barcelona seria Ramon Planes, homem de confiança de Eric Abidal, que é quem viabiliza as contratações do clube catalão.

Rodrigo Caio e Everton Cebolinha no jogo histórico da última quarta-feira
Vale lembrar que Rodrigo Caio esteve no radar do Barcelona no ano passado. O zagueiro fez inclusive exames médicos e esteve próximo do Camp Nou, o que só não aconteceu por decisão final do técnico Ernesto Valverde. A ideia inicial seria acertar a chegada do zagueiro por empréstimo, com posterior possibilidade de compra. O Mundo Deportivo cita inclusive cifras – em torno de R$ 90 milhões.
Rodrigo Caio tem passaporte italiano, o que conta a favor do jogador, que não entraria na cota de estrangeiros do Barcelona.
Por outro lado, o atacante Everton “Cebolinha”, do Grêmio, tem números que parecem ter despertado o interesse do clube catalão. O Mundo Deportivo destaca os 14 jogos de Cebolinha pela Seleção Brasileira, tendo marcado quatro gols. Além disso, a “grande habilidade” do jogador é destacada, bem como a juventude. Everton Cebolinha tem 23 anos.
LEIA TAMBÉM
Flamengo tem vantagem em confrontos diretos com o River Plate
Gols em mais rivais: Messi iguala recorde de CR7 e Raúl na Champions League
Você Também pode gostar
- Barcelona mira Luís Diaz e Rashford para a próxima temporada
- Flamengo x Botafogo-PB: onde assistir, escalações e horário
- Presidente do Barcelona revela que renovação com Yamal está ‘apalavrada’
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
Comentar