Publicidade

Karim Benzema virou o centro das atenções da imprensa espanhola, mas não à toa. Ele foi flagrado em imagens publicadas pela Telefoot nas quais, supostamente, critica Vinicius Jr. em conversa com o lateral esquerdo Mendy. Os dois franceses do Real Madrid estavam no túnel do vestiário e, embora o brasileiro estivesse perto, conversavam em francês para dificultar a compreensão.

Flagra pode afetar relação entre Benzema e Vinicius Jr Flagra pode afetar relação entre Benzema e Vinicius Jr – Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images)

“Ele faz o que quer. Você não joga como um irmão pra ele. Ele joga contra nós”, disse Karim ao Ferland Mendy.

Surpreendido com o flagrante, no entanto, Benzema demorou para responder. Mas o fez, utilizando seu perfil no Instagram para contar sua versão com uma mensagem.

Leia também

Publicidade

Assista ao vídeo da trairagem de Benzema

Jorge Jesus e Luisão em rota de colisão no Benfica

“Enquanto os cachorros latem, o nove passa”, escreveu Benzema, ao que parece, rejeitando a polêmica e preferindo mostrar que está focado no que acontece dentro de campo. O “9” seria uma referência a sua camisa.

Publicidade

Não é a primeira vez que Karim se queixa sobre a atuação de Vinicius Jr, considerando que a conversa flagrada nesta terça-feira (27), teria sido mesmo centrada no jovem brasileiro. Na última temporada, na partida contra o Espanyol, disputada no dia 7 de dezembro, ocorreu outro confronto entre os dois jogadores. Após uma jogada de Vinicius em que não encontrou passou a bola para Benzema, o francês o repreendeu:

“Levante a cabeça”.

Curiosamente, totalmente oposto é a afinação em campo dos franceses com Eden Hazard. Na mesma partida, quando o belga entrou em campo justamente no lugar de Vinicius Jr., foi possível ver como os dois se entenderam bem demais.