Publicidade

A paciência do Real Madrid com Hazard acabou. O clube merengue vai colocar o meia belga no mercado da bola, avisa o jornal “Marca”, da Espanha. Contratado a peso de ouro para ser o craque do time, Hazard está na berlinda no Real há algum tempo.

O craque não deslanchou no Real Madrid. A trajetória dele até aqui é muito mais marcada por lesões do que por gols e jogadas do calibre de um atleta considerado acima da média.

Hazard Real Madrid Hazard está na berlinda no Real Madrid | Foto: Imago Images

O Real Madrid agora aguarda ofertas por Hazard, mas deve amargar um prejuízo considerável. O belga, em 2019, custou 115 milhões de euros (R$ 732 milhões, na cotação atual). Ao longo destas duas temporadas, a desvalorização foi grande.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Messi Barcelona

Publicidade

Hazard chegou ao Real Madrid com pompa. Ele levou cerca de 50 mil pessoas ao Santiago Bernabéu em sua apresentação. O começo de trajetória já foi sob críticas. É que ele começou a trabalhar fora do peso.

As lesões têm sido uma rotina de Hazard no Real. Ele soma apenas 40 jogos pelo clube merengue, sendo 22 na temporada passada e 18 na atual. Para piorar a situação com a torcida, ele se envolveu em uma polêmica.

Na quarta-feira, após eliminação merengue na Champions League para o Chelsea, Hazard foi flagrado rindo com ex-companheiros. A cena causou revolta na Espanha. Ele precisou pedir desculpa aos torcedores.

Comentários