Publicidade

Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid, é um nome cobiçado no mercado da bola. O centroavante argentino, de 27 anos, coleciona pretendentes. A tendência é a de que deixe o Hellas Verona, da Itália.

O Napoli é apontado como favorito por Gio Simeone e está disposto a pagar 20 milhões de euros (R$ 109 milhões). O clube busca encontrar destino para Andrea Petagna para acelerar por Simeone.

Giovanni Simeone Giovanne Simeone deve mudar de ares em breve | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

A Juventus também está de olho em Gio, enquanto o Sassuolo corre por fora. Contudo, o desejo do centroavante é ir para um clube com maior aspiração. Ele também tem mercado na Espanha.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski
Dybala

Publicidade

Villarreal e Sevilla são outros clubes que estão interessados em Gio Simeone. O Olympique de Marselha, da França, completa a lista de times que estão de olho no centroavante.

PSG cresce os olhos para cima de jovem zagueiro português

Gio Simeone foi revelado pelo River Plate e também defendeu o Banfield na Argentina. A trajetória dele na Itália começou na temporada 2016/2017, com a camisa do Genoa. O centroavante jogou ainda por Fiorentina e Cagliari até chegar ao Verona. Na última temporada, ele fez 17 gols e distribuiu cinco assistências em 35 partidas.

Comentários