O atacante Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, atravessa um grande momento na Itália. Depois de marcar 17 gols no Campeonato Italiano pelo modesto Hellas Verona, na temporada passada, chegou ao Napoli e não vem decepcionando. Mesmo sendo reserva na maioria dos jogos já marcou três gols, um deles o que fechou a goleada de 6 a 1 sobre o Ajax na terça-feira pel Champions League.
O ex-atacante do River Plate entretanto tem poucas chances de defender a Argentina na Copa do Mundo do Catar. Não vem sendo convocado pelo técnico Lionel Scaloni. Mas, em tom respeitoso, lembrou seus feitos ao treinador.
– Adoraria estar na Seleção Argentina para a Copa do Mundo, mas há um ano não sou chamado apesar de ter marcado 17 gols na Série A. Espero voltar um dia – disse Gio em entrevista ao “Il Mattino”.
Relacionadas
Apesar dos bons números, Giovanni não foi titular em nenhum dos cinco jogos da Serie A que disputou. No que diz respeito à Liga dos Campeões, só atuou em dois jogos. Na seleção, Giovanni estreou com um gol na vitória de 3 a 0 sobre a Guatemala em um amistoso em 2018. Após essa partida, o atacante do Napoli disputou mais quatro amistosos, sendo o último deles em novembro de 2018 contra a seleção mexicana (2 a 0).
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’