Daniel Maldini, filho do ídolo e ex-zagueiro do Milan, Paolo Maldini, será emprestado outra vez. O atacante, de 21 anos, jogará a próxima temporada no Empoli, também da primeira divisão italiana. Na última Série A, Dani defendeu o Spezia.
O atacante entrou em campo por 20 vezes, marcando três gols. Agora, a chance é de provar seu futebol em um time mais forte. O Spezia perdeu a partida de playoff e foi rebaixado. Por outro lado, o Empoli terminou o torneio em 14º lugar, com 43 pontos e direito a uma goleada em cima da Juventus, por 4 x 1.
O atacante é considerado uma das joias do futuro da Itália, com passagens em todas as seleções de base. Entretanto, ainda não se firmou em um time profissional. No Milan, Daniel atuou em apenas 21 jogos, desde que virou profissional, em 2020. O jogador também está em seu último ano de contrato e deverá sair, de graça, ao fim da temporada 23/24.
Maldini pai também saiu
Após o fim da temporada, o Milan anunciou a saída de Paolo Maldini. O ex-diretor de futebol foi demitido, após a derrota da equipe para a Inter de Milão, no clássico das semifinais da Liga dos Campeões. Foram quatro temporadas e a conquista da Série A de 2021/22.
No último ano, a equipe terminou em quarto lugar e conseguiu a classificação para a próxima Liga dos Campeões. O time terminou 20 pontos atrás do campeão, Napoli.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas