Publicidade

Aos 38 anos, Júlio César pode estar disputando sua última temporada no futebol (Foto: Site Benfica) Aos 38 anos, Júlio César pode estar disputando sua última temporada no futebol (Foto: Site Benfica)

Dois posts enigmáticos no Instagram deram a entender que o goleiro brasileiro do Benfica, Júlio César, está prestes a encerrar a carreira. Susana Werner e o filho do casal, Cauet Werner, deixaram pistas na rede social dando conta de uma possível aposentadoria do jogador. Júlio César chegou ao Benfica na temporada 2014/2015, e está com 38 anos.

Cauet foi mais direto do que Susana, por sinal. Afirmou em seu perfil no Instagram que o caminho de Júlio César “acaba aqui”, enaltecendo a carreira do pai.

Publicidade

Filho de Júlio César anuncia aposentadoria do goleiro

“O caminho acaba aqui, foi um prazer ver-te jogar. Muitos títulos conquistados, você não vai deixar de ser um ídolo. Parabéns. Amo-te pai”, escreveu.

Adeus nas entrelinhas

Já Susana Werner iniciar o post no seu perfil com uma interrogação. Ela também homenageou o marido ao deixar no ar a possibilidade de uma retirada do goleiro veterano. Susana não esqueceu de agradecer ao torcedor benfiquista.

Publicidade

“Será que o guerreiro se cansou de jogar? Veremos as cenas do próximo capítulo. Obrigada Benfica! Obrigada presidente. Boa sorte aos Benfiquistas! Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui”.

Leia mais
De Rossi contesta escalação e vídeo viraliza na internet
Mesmo com R$ 15 milhões, Palmeiras silencia sobre Lucas Lima
Uber ativa patrocínio para empolgar a dupla Grêmio e Internacional
Neymar ganha ‘vale night’ do técnico do PSG
A meta (praticamente de artilheiro) de Paulinho no Barcelona

Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do seu clube
Vídeo: conheça o Benevento, o Íbis da Europa